segunda-feira, 26 de julho de 2010

“RD1 Entrevista” – Bianca Rinaldi, a Arminda de “Ribeirão do Tempo” conta tudo e mais um pouco no RD1. Confira:



Bianca Rinaldi como a Arminda de "Ribeirão do Tempo" da TV Record
O RD1 Audiência tem o prazer de entrevistar a atriz Bianca Rinaldi, a Arminda de “Ribeirão do Tempo”. Ex-Paquita, atriz de grande renome nacional e pessoa de um caráter ímpar, Bianca fala do inicio de sua carreira, trabalhos na TV, família, projetos para o futuro e muito mais. Confira:
Olá Bianca, muito obrigado pela entrevista!
RD1: Você estreou na TV aos 15 anos como paquita, de lá pra cá não parou mais. Por sua carreira ter começado tão cedo, acha que acabou adquirindo mais experiência e com isso protagonizando várias novelas?
Bianca: Eu considero que ter sido Paquita me ajudou a adquirir a noção da responsabilidade de ter um trabalho. Ter um emprego. Claro que responsabilidade é importante em qualquer profissão, mas eu precisei estudar para ser atriz. O que não tem nada a ver em ser Paquita. Paquita é artista. Atriz é uma coisa bem diferente. Tive que estudar e ainda tenho. Acho que sempre me faltará conhecimento teórico e pratico.
RD1: Alguns atores em inicio de carreira fazem cursos preparatórios, como por exemplo, as conhecidas “Oficinas de Atores”. E você, participou de algum?
Bianca: O primeiro curso que fiz foi com o Beto Silveira e depois foi na oficina da Globo. Fiz outros também depois disso.
RD1: Você iniciou sua carreira na Globo, passou pelo SBT, e agora está na Record, onde recebeu sua grande chance. Como foi ter essa experiência? E em relação às sondagens, já recebeu convite da concorrência?
Bianca: Fiz duas novelas no SBT como protagonista que foram sucesso, onde me diverti muito. Na Record, foi um convite para interpretar a Isaura e claro, foi uma grande oportunidade. Já recebi convites sim, mas tenho um contrato com a Record.
RD1: Você já fez novelas, teatro, filmes e música como Paquita. Tem vontade de fazer mais alguma coisa no mundo artístico?
Bianca: Eu gostaria de fazer muita coisa ainda. Acho que cinema, ainda nem comecei.

Bianca Rinaldi de Paquita no programa da Xuxa na TV Globo
RD1: Como foi a experiência de trabalhar com a Xuxa?
Bianca: Foi muito importante para a minha vida e minha carreira como expliquei acima. Somos ainda amigas e nos vemos ocasionalmente.
RD1: No SBT participou de “Chiquititas”, “Pícara Sonhadora” e “A Pequena Travessa”, como foi fazer esses trabalhos? Você se arrepende de ter ido para o SBT?
Bianca: “Chiquititas” foi na Argentina e “Pícara Sonhadora” e “A Pequena Travessa” no SBT mesmo. Adorei trabalhar no SBT. Sempre fui muito bem tratada e com carinho por todos. Não tenho nenhum motivo para me arrepender. Por que teria?
RD1: Em toda sua carreira, qual a novela e a personagem que mais gostou de fazer? E qual o colega de profissão que mais gostou de trabalhar?
Bianca: Eu gostei de fazer todas. Sem exceção. A personagem que mais me marcou foi Isaura. Todos os meus colegas foram sempre muito generosos comigo.
RD1: Você apresentou o programa “Ressoar” ao lado de Dudu Braga, onde mostravam lições de vida e instituições que ajudavam pessoas carentes. O que aprendeu com esse trabalho e como foi trabalhar com o Dudu?
Bianca: Olha, esse foi um momento muito lindo e que me orgulho muito. Apresentar o Ressoar. Conheci muita gente que faz coisas importantes pelos outros e gente que se supera com muitas dificuldades. Dudu é um amigo. Um exemplo de superação também. Sempre muito carinhoso comigo.
RD1: “A Escrava Isaura” foi a novela que trouxe a dramaturgia de volta à Record, e a partir daí a emissora cresceu bastante. Qual foi o motivo da novela ter atraído tanto público?
Bianca: Essa história tem uma força especial. A bondade e o sofrimento da escrava Isaura me parece ser algo que o público se envolve muito.

Bianca Rinaldi como a Maria de "Os Mutantes" da TV Record
RD1: Na pele das gêmeas Samira e Maria de “Os Mutantes”, você recebeu um grande carinho do público devido o sucesso da trama, principalmente por parte das crianças. Como lidou com essa repercussão? E como foi interpretar gêmeas, principalmente com características tão opostas?
Bianca: Foi um privilégio. Tiago Santiago, um amigo. Cheio de idéias incríveis e me deu a oportunidade de lutar, voar, dar piruetas, etc. Brincar como todas as crianças. E ainda, de fazer duas personagens bem diferentes.
RD1: Você atualmente atua em “Ribeirão do Tempo”, é casada, tem duas filhas e ainda faz teatro, dá pra conciliar tudo isso? Sobra tempo pra família?
Bianca: Organização é tudo. Priorizar e focar!
RD1: Bianca e Arminda, o que elas têm em comum?
Bianca: O corpo (risos). Elas são muito diferentes. Este é outro presente que recebo de outro grande autor: Marcilio Moraes.
RD1: Você já teve vários visuais na TV, teve algum que gostou muito a ponto de querer continuar com ele?
Bianca: Os visuais da Samira e da Arminda.
RD1: Você trabalha quantas horas por dia? Parece que a equipe da novela é bem unida, como é o clima nos bastidores?
Bianca: Trabalhamos 10, 11, 12 horas. Tudo feito com muita vontade de dar certo. O clima, sempre é dos melhores. Uma ótima equipe.
RD1: Pra você, quais foram as melhores novelas produzidas pela Rede Record?
Bianca: Todas as que eu fiz (risos).
RD1: O que os fãs podem esperar de “Ribeirão do Tempo”?
Bianca: Muita coisa ainda vai acontecer. Tem muita história ainda para ser contada. Muito mistério e muita diversão
RD1: Em toda a sua carreira, quem foi a pessoa que sempre esteve ao seu lado?
Bianca: O Eduardo, o meu marido está ao meu lado há 10 anos. Período que iniciei todas as protagonistas.
RD1: Agradecemos pela entrevista e pela atenção dada à equipe do site. Fique a vontade para deixar um recado para seus fãs que acessam o RD1 Audiência.
Bianca: Aos fãs, um beijo enorme e um muito obrigado pelo carinho que recebo de todos. Para os que querem ser atores ou atrizes, posso dizer com certeza que você precisa estudar, ler e focar no seu objetivo. Beijosss.
Equipe RD1 Audiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário