quarta-feira, 21 de julho de 2010

Real Time às 23:23 NC -Record na vice e Globo na liderança isolada!


23:23 NC
:globo: 20.3
:record: 9.2
:sbt: 6.6
:band: 5.9
:redetv: 5.8
Fórum NaTelinha

Real Time SP e RJ – Record vice nas duas praças!


São Paulo-23:15
:globo: 21.7
:record:
 9.4
:sbt:
 6.7
Rio de Janeiro- 23h03 
:globo: 18.7
:record: 17.4
:sbt: 4.8
:redetv: 4.5
:band: 3.9
Fórum Natelinha

Fiuk responde a provocação de vídeo no YouTube


Divulgação/TV Globo
Fiuk

Tudo começou com um vídeo postado no YouTube, que logo se tornou uma discussão, via Twitter, entre Fiuk e Felipe Neto, aspirante a ator, sensação na internet com seus vídeos e também usuário do microblog, que fez críticas ao trabalho do filho de Fábio Jr.. No vídeo "Fiukar", Felipe diz que todas as fãs do ator estão sendo enganadas.

“Aê @felipeneto, vc é mto bom cara! Só não mexe com quem ta quieto. É triste ter q falar mal dos outros p/ fazer sucesso. Mas ficou engraçado”, escreveu Fiuk.

“Mas relaxa, @Fiuk, eu sei q precisei falar mal dos outros pra fazer sucesso. Azar o meu, não nasci com papai famoso”, retrucou Felipe. Fiuk ainda mandou outra resposta: "Q azar. Nem com o papai famoso e nem talentoso”.

A história fez sucesso na internet e pouco depois da discussão pública o nome de Felipe Neto chegou aos trending topics (os assuntos mais comentados do Twitter) mundial. Felipe tem uma página de vídeos no You Tube, em que faz críticas, sobre assuntos variados. Em seu perfil no microblog, em que tem mais de 285 mil seguidores, ele se identifica como "Ator / Semeador da discórdia / Cover da Kelly Key".

Além de Fiuk, outros famosos já discutiram nas páginas do microblog. A ex-BBB Fernanda Cardoso e Hugo Gloss, personagem criado por um anônimo, já 
trocaram farpas por causa de uma cirurgia plástica feita por Fernanda. A também ex BBB Elenita Rodrigues e Karen Pila, a ex namorada de Michel Turtchin, outro participante da décima edição do reality, brigaram via Twitter

Real Time às 22h57



22h57
:globo: 19.4
:record: 9.9
:sbt: 8.8
:redetv:6.0
:band: 4.0
:gazeta: 1.9
@RD1oficial

Real Time às 22h54


22h54
:globo: 23.0
:record: 9.7
:sbt: 8.0
:redetv:5.5
:band: 2.5
:gazeta: 1.4
@RD1oficial

Ribeirão do Tempo cheira a mofo



A princípio, quando a novela Ribeirão do Tempo sofreu grave queda de seus índices com o fim de Bela, a Feia, muitos especularam que era uma queda natural, fuga de telespectadores que acontecem em todas as novelas, e isso é verdade. Porém, o problema da principal da trama da emissora é outro.
Já se passaram muitos e muitos capítulos e Ribeirão do Tempo segue dando audiência bem abaixo do registrado, cerca de 30% abaixo da meta estabelecida pela cúpula da Record. Números que são preocupantes, já que no horário, praticamente todas as novelas da emissora conseguiram índices muito bons, enquanto a atual na maioria das vezes sequer consegue registrar dois dígitos.
Já com a história consolidada, é possível notar os motivos que afugentam o público que já estava acostumado a assistir telenovelas na emissora. Ribeirão do Tempo aposta em elementos que transformam qualquer folhetim em um produto desinteressante para o telespectador e, consequentemente sem apelo algum em busca da audiência mais equilibrada.
A obra aposta basicamente num mesmo ingrediente que a nova novela das 7 da Globo, Tititi, uma história antiga, moldada e construída numa narrativa que era muito utilizada na década de 80 em que as novelas faziam muito sucesso. A diferença fundamental entre as duas, no entanto, é que a trama global conseguiu utilizar estes elementos antigos e dar fôlego, ou seja, criar um visual atual e moderno, assim, o telespectador mal percebe que está envolvo a um tipo de dramaturgia antigo. Já Ribeirão colocou todas as suas garras num formato de mais de 20 anos e que não interessa mais a praticamente ninguém, principalmente pela falta de inovação, de ousadia e de modernidade.
Não serão tiros que salvarão a novela da Record. Não será adrenalina nem violência. Ribeirão do Tempo precisa de uma guinada em seu formato. É preciso que Marcílio Moraes perceba que seu público não quer uma história mofada e sem nenhuma identificação com os dias atuais, com ou sem apelo de violência, é preciso que as cenas sejam pensadas pela cabeça de um telespectador que vive no século 21 e não admite mais uma história modorrenta como a de Ribeirão do Tempo.
Daniel César
TV x TV

Real Time às 22h46; Gazeta Bombando


22h46
:globo: 23.9
:record: 8.8
:sbt: 8.2
:redetv:5.8
:band: 2.2
:gazeta: 2.0
@RD1oficial

Real Time às 22h29


22h29
:globo: 24.1
:record: 9.3
:sbt: 7.4
:band: 6.0
:redetv:4.7
@RD1oficial

Real Time às 22h16


22h16
:globo: 22.4
:record: 15.0
:sbt: 10.0
:band: 5.6
:redetv:3.3
:gazeta:1.1
@RD1oficial

Prévia: Passione (21/07)


:globo: 30.7
:record: 11.6
:sbt: 6.7
:redetv: 3.3
:band: 1.6
Pico de 35
46,1% de participação

Daniela Albuquerque comemora seu aniversário em Miami


Nesta quinta-feira (22), Daniela Albuquerque completa 28 aninhos e, para isso, planeja dar uma grande festa em Miami, Flórida.
Na ocasião, a apresentadora do ‘Manhã Maior’ e do ‘Dr. Hollywood’ deve receber muitos convidados ilustres – que já estão chegando na cidade para comemorar o aniversário da bela.
Em seu Twitter, Dani avisou: “A Hebe chegou… A festa está só começando”. Como “aperitivo”, ela postou uma foto ao lado da Rainha da Televisão Brasileira.
Hebe Camargo declarou que deixou o Brasil exclusivamente para prestigiar Daniela.
Jade Petronilho do RedeTVi

Ana Hickmann faz balanço do primeiro ano de “Tudo é Possível”



Ana Hickmann completou neste final de semana um ano à frente do “Tudo é Possível” e para marcar a data mergulhou com tubarões e deu um beijo num deles. A apresentadora assumiu o comando do dominical a partir da transferência de Eliana para o SBT, transformando-se em sua principal concorrente. No início as comparações foram inevitáveis e, apesar das semelhanças de quadro e até vestido, Ana Hickmann foi conquistando seu espaço e público. Quem acompanhou esse primeiro ano de perto constou toda a disciplina e garra da apresentadora, que não se intimidou numa guerra por audiência cada vez mais acirrada.
Ana Hickmann fez um balanço ao “Parabólica JP” do seu primeiro ano no comando do “tudo é Possível”.
Qual a sua avaliação desse primeiro ano no comando do Tudo é Possível?
(Ana Hickmann) O primeiro ano foi bastante difícil. Primeiro porque eu tive que encarar um programa que já existia e com o comando de outra pessoa e dar a ele a minha cara. Este ano foi de muito trabalho, de muita batalha e eu consegui virar o jogo, eu consegui dar a minha personalidade, o meu jeito ao “Tudo É Possível”. É o único programa no Brasil onde tudo é realmente possível e foi maravilhoso. Segundo lugar consolidado mais uma vez no IBOPE e agora quem sabe lutar pelo primeiro lugar!
Quais os maiores desafios deste período?
(Ana Hickmann) O primeiro deles foi dar a minha cara ao programa. O segundo desafio foi encarar um auditório com mais de 350 pessoas, uma grande novidade para mim. Foi tudo de bom! Posso dizer que senti um pouco de frio na barriga nos primeiros programas, mas depois aos poucos fui me soltando e aprendendo a usar isso cada vez mais a meu favor e a favor do programa e hoje me divirto muito. O ano se passou e parece que eu comecei ontem, parece que já faço parte deste programa desde o meu começo na televisão. Estes foram os meus maiores desafios e o resto foi tranquilo. Nunca tive medo da crítica porque eu acho que isto faz parte do nosso trabalho e acho também que as críticas que recebemos toda semana, as construtivas, são muito bem vindas! Com elas podemos fazer uma avaliação do que está acontecendo para poder melhorar. Digo isso não só das críticas dos especialistas em televisão, mas também dos críticos de casa: aquela galera que assiste ao programa.
Quais os momentos mais marcantes destes 12 meses?
(Ana Hickmann) Escolher os momentos mais marcantes do programa é muito difícil. Foram tantas coisas legais que aconteceram neste um ano. É pouco tempo, mas já rolou muita coisa! Primeiro foi minha estreia e tive Ivete Sangalo ao meu lado, esta baiana maravilhosa que confiou em mim e me deu uma super força. Depois momentos incríveis com vários artistas como Daniel, Zezé di Camargo e Luciano, Zeca Pagodinho e Claudia Leitte, no final do ano quando tive que sentar no lugar onde muitos casais já passaram aperto no “Jogo da Afinidade”. Encarei ao lado do meu marido os “Ricardões” e “As Outras”. Digo que provei um pouquinho do meu próprio veneno! Outro momento marcante aconteceu neste programa, quando passei o microfone para a Claudia Leitte. Acho que até hoje nenhum outro apresentador teve a coragem de dar ao seu convidado o poder do programa!
José Armando Vannucci
Parabólica JP

Está nas mãos de Silvio Santos a campanha de aniversário do SBT


O SBT completa 29 anos no próximo mês e deve comemorar a data com a algumas novidades em sua grade de programação. Uma das idéias é exibir uma vinheta especial que reunirá todos os apresentadores e artistas da emissora. O material já foi gravado e está na mão de Silvio Santos para a aprovação final. Um detalhe: até o momento, Silvio Santos não gravou seu depoimento para a vinheta especial que vai comemorar os 29 anos do SBT.

Real Time às 21h44


São Paulo- 21h44
:globo: 26.2
 :record:11.7
 :sbt:9.2
Fonte: RD1 Audiência