segunda-feira, 26 de julho de 2010

Faustão vence e Pânico perde a briga da audiência do domingo

Final de Dança dos Famosos faz Ibope da Globo crescer enquanto
principal atração da Rede TV! segue em crise e tem média baixa
Final da Dança dos Famosos ajudou Fausto Silva a atingir bom índice; já o Pânico, de Vesgo, mais uma vez registra queda
Com a final da Dança dos Famosos, Fausto Silva conseguiu elevar o índice de audiência da Globo no início da noite de domingo e saiu vitorioso na briga do Ibope. Na outra ponta da tabela, o Pânico na TV continua em crise e marcou apenas seis pontos de média na disputa noturna, segundo dados prévios do instituto.
É a sexta semana seguida em que a principal atração da Rede TV! sequer atinge os 10 pontos no Ibope. E o resultado contribuiu para que a audiência média da estação ficasse em cinco pontos na faixa entre 20h e meia-noite.
O programa comandado por Emilio Surita sofreu severas críticas nas semanas passada e retrasada quando a repórter Vanessa Barzan, que encarna a personagem Mulher Arroto, tentou fazer a cena com a atriz Laura Cardoso, de 82 anos, e foi impedida por jornalistas e fãs.
Já a decisão da Dança dos Famosos, vencida pela atriz Fernanda Souza, impulsionou os números da Globo positivamente no início da noite, antes da entrada do Fantástico.
Na faixa entre 16h e 20h, Gugu manteve média de 10 pontos para a Record enquanto Eliana e o programa Roda Roda, de Silvio Santos, registraram queda de dois em relação à semana passada.
Na faixa noturna, Fantástico Domingo Espetacular mantiveram índices iguais aos da semana passada, segundo os dados prévios do Ibope: 22 e 14 pontos.
Veja o gráfico da média noturna.
grafico200
Já durante o horário em que FantásticoDomingo EspetacularPânico na TV e Silvio Santosduelaram, a atração da Rede TV registrou uma das piores médias de 2010.
grafico20452330
À tarde e início da noite, Gugu superou Eliana, enquanto Faustão abriu vantagem.
grafico1620
Cada ponto no Ibope corresponde a cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário