terça-feira, 27 de julho de 2010

ZAPPING (27/07)


Após rumores sobre drogas, Junior Lima vai processar jornalista
Junior Lima vai processar um jornalista por insinuar que ele estaria internado em uma clínica, curando-se de uma dependência em crack. A informação correu na internet na semana passada. O irmão da Sandy entrou em contato com seu advogado ontem para tomar as medidas judiciais cabíveis. Segundo a assessoria do músico, enquanto a notícia não tinha citado seu nome, Junior estava tranquilo. No fim de semana, porém, a publicação fez uma reportagem com uma foto do artista afirmando ser estranho ele ter ido viajar com Amon-rá, da Família Lima, já que o grupo tinha se apresentado no Brasil. Junior acabou de chegar dos EUA, onde fez shows nos dias 20 e 22.
Saudade
Patrícia Pillar continua sem data para voltar à televisão. A atriz tem recusado alguns convites e pretende ficar de férias até o fim de 2010.
Alô?
O celular de um integrante do júri artístico da final do “Dança dos Famosos”, da Globo, não parava de tocar durante a exibição da atração.
Humor
Falando no “Faustão”, o apresentador brigou ao vivo com a produção por causa de atrasos e erros durante a “Dança”. O programa teve 21 pontos na Grande São Paulo.
Alegria
O “Tudo É Possível”, da Record, foi segundo lugar no ibope, com 7 pontos. Ficou 15 minutos na liderança.
Toca
A estreia do “talk-show” “O Formigueiro”, da Band, deu 3 pontos, no domingo.
Perigo
Roberto Cabrini revelou no Twitter que, em julho, foi sequestrado pelas Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia). À coluna o jornalista disse que fazia uma reportagem sobre o grupo e o narcotráfico colombiano e que foi interceptado por dois dias para averiguações.
Perigo 2
“As Farc levaram parte do material, mas temos o registro do encontro.” As imagens irão ao ar no “Conexão Repórter”, do SBT, em duas semanas. Em 1995, Cabrini foi capturado no Afeganistão pelo Taleban.
Alberto Pereira Jr.
Agora São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário