A peça “Clandestinos”, de João Falcão, além de série, também vai virar um quadro do “Fantástico” com o nome de “Clandestinos.doc”. Bruno Garcia, que apresentará a produção, vai à procura de jovens que deixam suas cidades e seguem para os grandes centros urbanos atrás de oportunidades nas artes cênicas. O ator busca histórias interessantes em capitais como São Paulo, Brasília e Salvador. Apesar do envolvimento no projeto, Bruno não participará da série, que já está gravada e contará com atores famosos que não são famosos. “Trabalhar com atores pouco conhecidos é ótimo. Eles esbanjam disposição”, explica João.
Voo alto
Giselle Itié embarcou para Hollywood, onde divulga ao lado de Sylvester Stallone o lançamento do filme “Os Mercenários”. A atriz, que finalizou recentemente seu primeiro trabalho como protagonista na Record, em “Bela, A Feia”, é um dos destaques do longa. Além disso, ela também está na revista “VIP” em fotos inspiradas no universo hollywoodiano. Gisele está namorando Caio Junqueira, o mocinho Joca de “Ribeirão do Tempo”, também da Record.
Liderança curta
O “Tudo é Possível”, exibido no último domingo (25), chegou a se manter como líder durante 15 minutos na audiência. A produção, que ficou no ar entre 12h15 e 16h05, registrou 7 pontos de média, com pico de 9 e 18 por cento de participação.
Precavido
Fernando Ceylão, protagonista e diretor de “Amorais”, série do Canal Brasil, quer transformar a produção em filme. Desde a primeira temporada -o programa já está na segunda- Fernando filmou o seriado para que, no futuro, pudesse ser editado e virar um longa. O ator ainda espera a resposta da direção da emissora, que pretende produzir o filme. Além disso, Fernando continua viajando o Brasil com seu “Stand-Up”.
Jornalismo participativo
O jornalista Roberto Cabrini, o cinegrafista Daniel Vicente e o produtor Thiago Bruniera foram sequestrados pelas Farc – Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia. Os três já foram libertados e estão produzindo um material para exibir no “Conexão Repórter”, do SBT, contando a experiência. De acordo com Cabrini, os três ficaram dois dias em cativeiro e foram bem tratados pelos sequestradores.
Nos palcos
“Tempos Modernos” terminou há menos de um mês, mas Rafa de Martins, que vivia Max, já está escalado para integrar o elenco de um espetáculo. Ele substituirá o comediante Zéu Britto na peça “Decameron”. Zéu teve de se afastar da produção para se dedicar ao seu próximo programa no Canal Brasil.
Rápidas
# Carol Lavigne fará sua estreia na TV na próxima temporada de “Malhação”. Apesar de ter 18 anos, a atriz interpretará uma menina de 14.
# As séries importadas continuam rendendo bons resultados para a audiência da Record. Na última sexta foi a vez de “Monk”, exibida entre 0h37 e 01h24, conquistar a liderança do horário. A produção marcou sete pontos de média.
# A partir do próximo sábado (31), o “3 a 1″, da TV Brasil, começa a transmitir a série de entrevistas com os três candidatos à Presidência da República: Dilma Rousseff, José Serra e Marina Silva.
# Na segunda temporada do “Vai e Vem”, do GNT, Preta Gil quer fazer suas perguntas picantes para Carolina Dieckmann. A apresentadora só não convidou a atriz, pois o diretor da produção, Tiago Worcman é marido de Carolina e vetou a participação.
Manoela Reis
UOL Televisão
Nenhum comentário:
Postar um comentário