Repórter da Record tem que se ater aos fatos
Hoje, duas da tarde, durante o programa jornalístico da Record, entrou uma repórter lá de Minas pra dar fatos sobre o caso Bruno. Mas a tal mocinha, que o nome não me lembro, resolveu ser apresentadora e ficar dando seus palpites sobre o caso, dando suas opiniões pessoais.
Alguém, digo a direção de jornalismo do programa, deve ensinar a mocinha, que repórter foi feito pra reportar fatos e não, dar palpite. O dia que ela for apresentadora do programa, então tá, pode falar o que pensa. Enquanto for repórter, tem que se ater à sua função de reportar e nada mais.
Além do mais, a mocinha lá de Minas faz uma caretinha quando fala, como se a reprovar os fatos que relata. Coisa de falta de comando
Mistério da meia-noite no SBT
O diretor de jornalismo do SBT, Luiz Mineiro, contratou um jornalista pra fazer o fechamento do jornal da meia-noite do SBT, apresentado também pelo Carlos Nascimento, o todo poderoso do jornalismo de lá.
Três dias depois de ser contratado, o jornalista que fazia o fechamento do jornalismo da meia-noite foi demitido.
Pra saber o que aconteceu, é melhor perguntar pra Nascimento. Ele sabe tudo e manda em tudo. O respaldo que ele tem de Silvio Santos é total.
Lucília Diniz processa Nestrlé
A empresária, socialite e apresentadora de TV da RedeTV, Lucília Diniz, entrou com um processo contra a Nestlé, empresa comandada por Zurita, até outro dia patrocinadora de seu programa de televisão.
O detalhe é que está cotada pra participar de um Reality na mesma RedeTV que tem a Nestlé como um de seus grandes patrocinadores. Ninguém está entendendo o fato de Lucília processar a Nestlé, que por tantos meses foi a única patrocinadora de seu programa, mesmo com baixíssimos índices de ibope.
Desperdício de talento real
A contratação de Antonio Abujamra pra ser ator na novela do SBT, no momento em que mais se precisa lá um diretor, mostra o quanto dona Íris Abravanel, a dona da novela, desconhece o meio artístico brasileiro.
Antonio Abujamra, sendo um dos maiores diretores do Brasil, seria a pessoa adequada pra fazer com que os atores contratados pelo SBT realmente tivessem um desempenho muito bom, superior ao que aconteceu na novela que está terminando.
Dona Íris insiste em Del Rangel, diretor que teve péssima passagem por outra emissora, onde a novela que ele dirigiu dava apenas 1 de ibope.
Ex de jogador Adriano vai para A Fazenda da Record
Joana Machado, a loira ciumenta e ex-namorada do jogador Adriano, deverá ser o grande destaque da próxima Fazenda da Record.
Mulher ciumenta não deveria namorar jogador de futebol, haja visto o festival de troca-trocas recentes entre jogadores e namoradas.
Joana, com certeza, será o alvo de todas as curiosidades dos participantes do show e não tenham dúvida que a ela serão feitas todos os tipos de perguntas sobre o goleiro Bruno, amigo de Adriano, e participante confesso das orgias de jogadores de futebol.
Resta saber se a Record deixará ir ao ar as respostas ou elas serão censuradas pela zelosa direção do programa.
Carolina Ferraz lança livro de receitas
A atriz Carolina Ferraz, filha de italianos, lançará um livro com 134 receitas. A principal delas, uma macarronada clássica, é receita de sua mãe.
Carolina não se considera contemporânea, declara-se mais uma Dona Benta do que moderninha. Gosta de receita antiga da cozinha da vovó.
Por: James Akel
Nenhum comentário:
Postar um comentário