quinta-feira, 22 de julho de 2010

Controle Remoto (22/07)


Criança Esperança”: apenas um dia
Não haverá mais o tradicional show que era apresentado aos domingos no “Criança Esperança”. Nesta edição, que vai ao ar em 14 de agosto, só será exibido o espetáculo de sábado. Nele, os cantores convidados não vão tocar suas “músicas de trabalho”, mas sim canções que transmitam mensagens de “solidariedade e amizade”. O programa será mais uma vez, como no ano passado, gravado no Rio.
E mais…
A parte jornalística do “Criança Esperança” este ano ficará a cargo de Caco Barcelos e sua equipe do “Profissão Repórter”. A direção geral do evento será de Ulysses Cruz, com direção de núcleo de Wolf Maya. E a apresentação, claro, será de Renato Aragão.
 Cinema 
Jean Pierre Noher, longe da TV desde o fim de “Viver a Vida”, com Rodrigo Santoro durante um intervalo das filmagens de “Heleno”. No longa, dirigido por José Henrique Fonseca, Noher será o médico do Botafogo que cuidará do jogador de futebol Heleno de Freitas, papel de Santoro. O lançamento será em 2011.
Contrato
Irmã de Débora Falabella, Cynthia Falabella assinou contrato com o SBT. Ela vai fazer a nova novela de Íris Abravanel.
E mais…
Cynthia, que de tão parecida com a irmã chegou a substituí-la em “O Clone” quando Débora teve meningite, será uma vilã na história. O elenco começará a gravar em agosto.
Exportação
A Globo continua investindo na Ásia. A emissora acaba de vender o seriado “Mulher” (que pode ser visto aqui na reprise do canal Viva) para o CCTV, da China.
 Bate-papo 
Júlia Lemmertz entrevistou Lucélia Santos, que dirigiu o documentário “Timor Leste: O massacre que o mundo não viu”, para o “Revista do cinema brasileiro”, da TV Brasil.
Ele fica
Danilo Gentili nega que tenha recebido um convite para trocar a Band pela Record. Integrante do “CQC”, ele diz que só pensa no programa novo que terá na emissora até o fim do ano. “Vai ser algo meio David Letterman”, adianta Gentili.
Números
O segundo capítulo de “Ti Ti Ti” manteve a média da estreia, com 29 pontos. Também da Globo, “Escrito nas Estrelas” registrou média de 25 pontos e, “Passione”, 34 pontos. Na Record, a novela “Ribeirão do Tempo” marcou 12 pontos.
Patrícia Kogut
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário