sábado, 24 de julho de 2010

Paulinho Vilhena atropela moto de paparazzo no Rio

O ator Paulinho Vilhena atropelou, na tarde da última sexta-feira (23), a moto de um pararazzo, que tinha acabado de fotografá-lo na praia da Reserva, ao lado da namorada Thaila Ayala.

 

Paulinho Vilhena prensou moto de paparazzo contra mureta de pedras
Foto: Alexandre Mariano/Jornal Extra
 

Ao chegar com seu carro a uma vaga de estacionamento no local, o ator deu ré em direção à moto do fotógrafo Adílson Lucas, prensando a motocicleta contra uma mureta de pedras.


De acordo com o jornal Extra, o paparazzo chegou a gritar no momento para que o ator parasse, entretanto, Paulinho só deixou o local após o tanque de gasolina da moto ter sido danificado. 


Em entrevista à publicação, Adilson revelou que o ator ficou irritado com a sua presença no local, mas minimizou o incidente. “Sabe como é o Paulinho, né? Ele odeia ser fotografado quando está na praia, mas eu acho que ele não viu a minha moto. Afinal a caminhonete é alta. Eu gritei, realmente, mas acho que ele não me ouviu não...”, revelou o fotógrafo, que preferiu não registrar queixa contra o ator.


Já Paulinho Vilhena disse desconhecer o caso, mesmo após ser informado que prensou a motocicleta de Adilson contra as pedras. “Não sei do que você está falando. Jura, velho? Rolou isso mesmo?”, afirmou o ator, que contou que irá ressarcir o prejuízo.

Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário