sábado, 24 de julho de 2010

EXCLUSIVO: Grupo Bandeirantes faz parceria com o Grupo Bloomberg e versão brasileira do canal volta ao ar!


O canal Bloomberg deixou de gerar programas brasileiros nos primeiros meses deste ano, devido a uma forte crise que afetou a matriz do canal, nos Estados Unidos, e causou diversos cortes nas emissoras do grupo. O canal continuou suas transmissões no Brasil, porém, somente retransmitindo a programação da matriz e com GCs informativos em português.
Em entrevista a revista Exame, Peter Grauner, chairman da rede, informou que o grupo teria interesse em voltar com as suas transmissões no Brasil, porém, somente com uma fusão ou parceria com algum grupo brasileiro.
A redação do TV a Ver obteve informações exclusivas sobre uma parceria do Grupo Bandeirantes de Comunicação com o Grupo Bloomberg. As negociações partiram de Luiz Morcelli, colaborador do grupo Band e foram concretizadas por Mário Baccei, vice-presidente do grupo.
A parceria envolve valores comerciais, geração de programação padrão do canal Bloomberg entre 07h00 e 00h00 (nas horas restantes e fins-de-semana serão exibidos programas da base EUA do canal, como já acontecia anteriormente) e colaboração com a matriz do canal. Ainda obtivemos informações de que o canal retornará com suas transmissões até o fim deste ano.
Em nota enviada a redação do TV a Ver, a Rede Bandeirantes nega qualquer tipo de negociação. Ainda não obtivemos resposta da Bloomberg Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário