O advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, divulgou nesta sexta-feira supostas imagens de Eliza Samudio em um shopping do Rio de Janeiro na quinta-feira (22). As fotos exibidas na TV mostram uma mulher de costas, de cabelos loiros, comendo sanduíche em uma praça de alimentação.
Mais cedo, em entrevista à rádio Bandeirantes, Quaresma havia afirmado que receberia as fotos de uma pessoa que havia visto Eliza viva. O advogado ressaltou que, por enquanto, as imagens não comprovam nada, mas reforçou a crença de que Eliza está viva. “Quem tem que encontrá-la é a polícia”, afirmou.
CASO
Eliza Samudio é ex-amante do goleiro Bruno e está desaparecida desde o início do mês de junho. Ela tentava provar na Justiça que o jogador é pai de seu filho.
Oito pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no sumiço da jovem: Bruno; Dayanne de Souza, esposa do goleiro; seu amigo Luiz Henrique Romão, o Macarrão; Sérgio Sales; Marcos Aparecido dos Santos (Bola); Elenilson Vitor da Silva (caseiro do sítio de Bruno); Wemerson Marques de Souza (conhecido como Coxinha); e Flávio Caetano de Araújo (amigo do goleiro). Um adolescente de 17 anos, primo do jogador, está apreendido.
O adolescente chegou a afirmar que a jovem tinha sido morta, mas depois voltou atrás e afirmou que deu apenas um “susto” na garota, mas que não presenciou o suposto assassinato. Ontem, foi realizada a audiência que deve determinar uma possível punição contra o garoto.
Folha Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário