sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bastidores da TV (23/07)


Fábio Assunção vai jogar pesado em “Insensato Coração”

Divulgação/Globo
Natália do Vale, Antônio Fagundes, Fábio Assunção e Eriberto Leão, atores que formarão uma família na novela "Lado a Lado", de 2011
Quem teve acesso às informações sobre o vilão que será feito por Fábio Assunção em “Insensato Coração”, próxima novela da Globo no horário das nove, garante que o personagem promete. Muita maldade. Um dos seus alvos principais já sabidos será o próprio irmão, o mocinho da história, papel do Eriberto Leão. Rivalidade que vem desde a infância. O que se informa é que, por causa de uma disputa que também envolve mulheres, Fábio irá se encarregar, inclusive, de “engravidar” o rapaz, sem o consentimento dele.
Mas, como assim???
Para tentar atrapalhar o romance do Eriberto com Ana Paula Arósio, Fábio vai armar uma situação, aproveitando-se que uma prima, Fernanda Paes Leme, também é apaixonada pelo irmão. O piloto de avião, vivido por Eriberto, será então drogado pelo vilão, irá para a cama com a prima (Fernanda), e tempos depois, descobrirá que é pai de um menino, fruto dessa armação. O exame de DNA não deixará qualquer dúvida. A partir do momento em que a verdade for revelada, o acirramento entre os dois será ainda maior e assim deve seguir até o final da novela.
TV Tudo
Como se explica?
Na noite de quarta-feira (21), começo da noite, um estagiário da Rede TV foi assaltado a mão armada no ponto de ônibus “seguro” que fica em frente à sede da televisão. Levaram dinheiro, documentos, mochila e celular. Ninguém pode se queixar da falta de aviso. Há menos de um mês essa santa coluna alertou sobre o assunto (dia 28/6) e a emissora, pedindo espaço, informou que era um grande engano –“os seus funcionários não tinham problemas com transporte ou segurança”.
Aí está. Bem mais cedo do que se imaginava.
Segundo ato
Na coluna de ontem (21), deu-se destaque aos trabalhos da Irene Ravache, Gabriela Duarte, Francisco Cuoco e Bruno Gagliasso, núcleo importante de “Passione”. Hoje, o arremate necessário. Também muito bons os desempenhos do Flávio Migliaccio; da empregada vivida por Andrea Bassit; da Simone Gutierrez –a secretária que nunca deixam falar; e também da Alexandra Richter –amiga-inimiga da Clô, Irene Ravache.
Andrea e Simone são atrizes conhecidas do teatro de São Paulo. Simone foi a protagonista de “Hairspray”.
União de talentos 
E mesmo envolvida na correria de “Passione”, Gabriela Duarte comentou o “Núcleo Irene Ravache”, abre da edição de ontem –“é um privilégio estar ao lado de pessoas como a Irene, o Chico, o Bruno…o Flavio Migliaccio….juro!  Não poderia estar mais feliz”, comemora a atriz.
Oficial
Divulgação/SBT
Apresentador Roberto Justus no cenário de "1 contra 100" do SBT
A última edição do programa “1 contra 100”, apresentado por Roberto Justus no SBT, irá ao ar no dia 25 de agosto. Justus, como se sabe, já tem o “Topa ou não Topa” pela frente, que fará sala de espera para “O Grande Desafio”, anunciado pela emissora como o primeiro reality show de ação e negócios da televisão brasileira.
Cara nova 
Chamada para fazer uma professora de educação física em “Insensato Coração”, Paloma Bernardi tem se dividido entre São Paulo, onde mora, e o Projac da Globo, no Rio. Está definindo com a produção da novela detalhes de figurino e mudança no visual. Fará uma irmã de Camila Pitanga.
Pé atrás
Alguns frequentadores de um templo budista, no Rio, que já aparece entre as locações de “Ti Ti Ti”, não aprovaram a cessão do local para gravações da novela. Nas conversas entre eles, mostram-se temerosos que o templo nunca mais volte a ser o mesmo.
Estourou no Rio
Com apenas 4 semanas no ar, Raul Gil fez o SBT subir consideravelmente a sua audiência nas tardes de sábado. O último programa, apresentado entre 2 da tarde e 7 da noite, ficou 110 minutos em primeiro lugar. Fechou com 13 pontos, em 2º lugar, contra 18 da Globo. Em São Paulo, também fechou na vice-liderança, com 9 de média.
Antes de tudo
Divulgação/SBT
Manuela (Danielle Winits) e Lírio (Paulinho Vilhena) correm atrás de celebridades em "A Vida Alheia"
O seriado “A Vida Alheia” também agrada a direção da Globo. Tem boas possibilidades de ganhar maior tempo de permanência no ar, inclusive com direito a nova temporada em 2011. O problema, segundo se informa, é que existem focos de incêndio no seu elenco. Há, antes de tudo, a necessidade de acabar com eles.
Essa é a questão
A quem interessar possa, o ator Marcelo Serrado continua na Record. Está fora do ar agora, mas tem contrato até dezembro. Se para ou continua, é o que todo mundo quer saber. Principalmente as concorrentes interessadas.
Nome forte
Edgard Piccoli, recém-contratado, é o mais cotado na Bandeirantes para o comando do programa “The Phone”, formato da produtora Fremantle. Só que antes, terá pela frente o “Busão do Brasil”, que estreia dia 30. A direção da Band confirma que ele, Piccoli, é uma opção forte, mas não a única, para o reality, em que um telefone será “abandonado” em algum lugar da cidade. Quem atender será convidado a executar uma tarefa, acompanhado por câmeras. Terá uma hora para cumprir a missão e, assim, ganhar prêmios.
Só alegria 
Divulgação/TV Globo
Mariana Rios e Milena Toscano divertem-se em intervalo de gravação de "Araguaia"
As atrizes Mariana Rios e Milena Toscano em registro feito no Araguaia, durante intervalo de gravações às margens do rio que dá nome à novela, substituta de “Escrito nas Estrelas”, na Globo. De lá, o elenco seguiu para Pirenópolis.  “Araguaia”, de Walther Negrão, estreia em setembro.
No país do futebol 
Intérprete de Benê, rapaz pobre que tinha ligações com a criminalidade carioca em “Viver a Vida”, Marcello Melo Jr. vai voltar às novelas da Globo. Ele está confirmado na nova temporada de “Malhação”, que estreia dia 23 de agosto. O ator fará um jogador de futebol que terá a carreira interrompida dias antes de se transferir para o futebol italiano. Sem outra saída, vai ter que voltar a estudar.
Reforços
Divulgação/Record
Ana Hickmann apresenta o "Tudo é Possível", da Record
No próximo dia 1°, o programa “Tudo é Possível”, de Ana Hickmann, na Record, terá mais duas estreias. Em “De cara com o ídolo”, duas fãs irão participar de diversas provas e a vencedora será apresentada a um determinado artista. O primeiro será Luan Santana. Já o quadro “Dançando como gente grande” aposta em jovens talentos.
C´est fini
Em entrevista a Marília Gabriela, domingo passado (18), no SBT, Xororó, da dupla com Chitãozinho, falou sobre desrespeito de artistas com horário de shows. Muitos dão canseira no espectador, principalmente os que estão por cima e têm várias apresentações no mesmo dia. Mas uma medida simples poderia acabar com essa farra. Basta que o cidadão, sentindo-se lesado com o atraso, tivesse respaldo para pedir seu dinheiro de volta. Duro é alguém implantar isso!
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Por: Flávio Ricco
Colaboração: José Carlos Nery
UOL Televisão
Portal UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário