O ator Marco Pigossi aparecerá com um jeito bem diferente no remake de “Ti Ti Ti”, que estreia nessa segunda (19) na faixa das sete da Globo.
À esquerda, o ator na pele de Cássio, de "Caras & Bocas". Já a direita, seu novo visual para viver Pedro em "Ti Ti Ti"
Divulgação/TV Globo
Sucesso em “Caras & Bocas” (2009), na pele de Cássio, um rapaz que se dividia entre o amor de André (Ricardo Duque) e Lea (Maria Zilda), o ator dessa vez dará vida a Pedro, um cafajeste que aterrorizará o núcleo feminino da trama.
Em entrevista ao jornal Extra, Marco adiantou detalhes de seu novo personagem. “Agora, vou ser um predador. Era exatamente o que eu queria depois do Cássio. Pedro tem um quê de mau-caráter. Ele tem razões para ser cafajeste. Como perdeu a mãe ainda pequeno, ele trata o amor, as mulheres, como uma vingança”, conta o ator, cujo personagem será o filho mais velho de Jacques Leclair (Alexandre Borges).
Para viver seu novo papel, o ator precisou mudar de estilo, deixando de lado as roupas extravagantes e as luzes no cabelo. Aclamado pelo público em “Caras & Bocas”, quando criou os bordões “To rosa chiclete” e “Choquei”, o ator acredita que seu novo papel causará ódio no público. “Tudo que a mulherada gostava no Cássio vai odiar no Pedro. Estou doido para ser xingado na rua!”, brinca.
Marco Pigossi ingressou na TV em 2003, quando fez parte do elenco de apoio da novela “Metamorphoses”, na Record. Depois disso, migrou para a Globo, onde esteve nos elencos de “Um Só Coração”, “Eterna Magia” e “Queridos Amigos”, além de “Caras & Bocas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário