sexta-feira, 30 de julho de 2010

OLÁ! (30/07)


Tânia só de lingerie
André Passos/Divulgação
É assim que Tânia Khalill, 33 anos, aparece na coleção primavera/verão 2011 da marca Darling. Para os cliques, a atriz encarnou ela mesma: uma gata que se desdobra nos papéis de mãe, profissional e mulher. “Não gosto de nada que seja belo, mas que me deixe incomodada”, conta. A coleção traz peças sensuais, como as que Tânia está usando: em tons de rosa e cheias de rendinhas. Mas é só para olhar, já que a bela é muito bem casada. Será que o maridão, o cantor Jairzinho, curtiu o resultado?
Lady Gaga e Amy juntas
Será incrível. Fenômeno da música pop atual, Lady Gaga se prepara para gravar uma canção com ninguém menos que Amy Winehouse, artista genial que está tentando ressurgir das cinzas. Segundo o “National Enquirer”, Gaga é fã de Amy e estaria disposta a ajudá-la a reerguer a sua carreira. O encontro deve acontecer em setembro, em Londres, logo após o encerramento da turnê europeia da estrela de “Poker Face”. A música entraria no novo CD da musa de “Rehab”, que terá produção de Mark Ronson. Amy está sem gravar um disco desde 2006, quando lançou “Back to Black”. Depois disso, sucumbiu às drogas e ao álcool. Seu novo trabalho ainda não teve o título divulgado, mas é esperado para os primeiros meses do ano que vem.
Na espera
Adriane Galisteu já está em São Paulo aguardando Vittorio. O parto será normal, como a apresentadora deseja, se ela sentir contrações até o dia 10 de agosto. Caso contrário, o médico marcará uma cesariana.
Na espera 2
Nelson Sacho, assessor de Adriane e padrinho do filho dela com Alexandre Iódice, não aguenta mais as especulações e já avisou: quando for nascer, vai colocar no Twitter e desligar os telefones.
Mãozinha
O DJ e modelo Jesus Luz, 23 anos, que namora Madonna, 51, resolveu adotar a dieta macrobiótica da cantora pop. Parece que desde o ano passado o brasileiro está comendo apenas peixes e vegetais e evitando açúcar e comidas processadas.
Justiça
A atriz pornô Pamela Butt ganhou o processo que movia contra o “CQC” por ter sido chamada de prostituta ao vivo. A Band deve indenizá-la em R$ 102mil, e a produtora argentina Eyeworks –Cuatro Cabezas, que desenvolveu o “CQC”, em mais R$ 51 mil. Procurada, Band respondeu que não tomou conhecimento da decisão e que, por isso, não vai semanifestar.
Aposentadoria
“O que mais me doeu foi terem dito isso na frente dos meus filhos, eles ficaram dias sem ir à escola”, conta Pamela. Em tempo: ela, que afirma trabalhar na área há cinco anos, encerrará a carreira pornô em dezembro. Vai virar cantora de “pop funk” e apostará em canções leves.
Do bem
A cantora Wanessa passará a tarde de amanhã na Vila Brasilândia (zona norte da cidade), onde irá conferir apresentações de rap dos integrantes da comunidade. O evento acontecerá no espaço “Criança Esperança”.
Vivian Masutti
Agora São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário