quinta-feira, 29 de julho de 2010

Busão do Brasil é amanhã na tela da Band

Imagine poder embarcar numa viagem por lugares lindos, paradisíacos, verdadeiros cartões-postais do Brasil e ainda ter a chance de faturar UM MILHÃO DE REAIS. Serão três meses na estrada, passando por 11 estados e 16 cidades brasileiras percorrendo 5 mil quilômetros num ônibus equipado com o que há de mais moderno. “Investimos num projeto ousado, principalmente por ser itinerante. A produção de um programa como esse é complexa, mas apostamos muito no resultado”, afirma Hélio Vargas, diretor de programação da emissora.

Foram 45 dias para deixar o Busão do Brasil pronto para cair na estrada. Cerca de 50 profissionais trabalharam na construção do mais moderno motor home do país e transformaram o ônibus double deck numa casa sobre rodas. O ônibus também é um verdadeiro estúdio itinerante com 16 câmeras de alta definição que vão registrar todos os momentos da aventura.

Não será uma excursão de turismo, o Busão do Brasil vai testar todos os limites daqueles que tiverem coragem de subir a bordo. Trinta mil pessoas se inscreveram, mas apenas doze pessoas vão embarcar. Elas precisarão de muito autocontrole para não surtar, afinal de contas, serão 12 semanas numa convivência muito próxima…

Nenhum comentário:

Postar um comentário